quarta-feira, 21 de abril de 2010

Saindo do armário

Todo dia tem uma novidade sobre alguém que assumiu sua homossexualidade. São homens e mulheres, famosos ou não, "saido do armário". Um dos últimos foi Rick Martin "eu preciso de um companheiro"...

Hoje em dia, com nosso relativismo moral a todo vapor, a agenda gay está na moda. Quase todo mundo agora aplaude a conduta gay. Qualquer opinião contrária, ainda que racionalmente embasada e civilizadamente exposta, é logo tachada de “homofobia”. Vivemos em uma sociedade onde a tolerância só é permitida se a opinião do outro for concordante. Se for discordante, preparem as tochas!

Bom, como é moda, e todo mundo quer atenção, confirmando o que Andy Wahrol disse certa vez, resolvo usar este espaço para abrir meu coração. Amo Jesus, amo a vida. Amo a maneira com que Deus me criou e permitiu que meu caráter fosse moldado. Então resolvo também assumir: EU NÃO SOU GAY! Continuo gostando de mulher. Não tenho desejos sexuais com homem algum. Nem se tentasse. Portanto, continuo heterossexual, casado com minha esposa, cuidando da minha filha da maneira que Deus me orienta. Entendo que Deus criou dois gêneros (macho e fêmea), mas nunca uma mescla dos dois. Entendo também que querer aplacar a consciência cauterizada dizendo que “Deus me fez gay” é tentar tapar o sol com a peneira para o fato de a conduta homossexual ser, e continuar sendo, uma afronta ao projeto de Deus para o ser humano. E nunca fui tão feliz com essa minha opção, e precisava abrir meu coração para vocês! Como é bom ser hetero!

Um comentário:

  1. Não credito que nunca havia lido esse post antes?! Como pude?????
    É muito bem escrito, Du!!!
    Apesar de tbm ser "tolerante" com a homossexualidade alhei, com certeza não seria com a minha (caso um dia isso acontecesse), pois concordo que o homem e a mulher se completam, são peças de um mesmo quebra-cabeça. Mil beijinhos em seu coração!!! E continue a cuidar de sua esposa e sua filhota linda.

    ResponderExcluir